O Sesc+Música, projeto idealizado pelo Sesc-DF, já se consolidou como uma importante plataforma de promoção da cultura e valorização dos artistas locais
O Sesc+Samba 2025 está chegando com uma programação imperdível que promete colocar todo mundo para sambar. No dia 15 de fevereiro, o Eixo Monumental, entre a Praça do Cruzeiro e a Igreja Rainha da Paz, se transformará em um palco gigante para receber grandes nomes da música brasileira.
- ✅ Inscreva-se no canal do Portal 84 no WhatsApp, Youtube e visite as nossas páginas no Facebook e Instagram
Atrações de peso
O público brasiliense terá a oportunidade de curtir shows incríveis de artistas renomados como Diogo Nogueira, Marcelo D2 e Marvvila, que prometem uma noite inesquecível de muito samba e alegria. Além deles, outros artistas talentosos também farão parte da festa, celebrando a diversidade do samba e da cultura brasileira.
LEIA TAMBÉM:
- Depois de 12 baixas seguidas, dólar volta a subir e fecha a R$ 5,79
- Computadores para a Inclusão chega à marca de 50 mil alunos formados no Brasil
- Ibovespa em alta de 0,31%
- Dr. Ajuda: função das articulações
O diretor regional do Sesc-DF, Valcides de Araújo, destaca que o Sesc+Samba já faz parte do calendário de festas populares do Distrito Federal e que a edição de 2025 promete ser ainda mais especial. “Queremos trazer ainda mais energia e alegria para a nossa comunidade. Estamos comprometidos em oferecer um evento acessível, culturalmente rico e que celebre a diversidade do samba”, afirma Araújo.
Mais sobre
Em 2024, o projeto trouxe grandes nomes da música para o Distrito Federal, como Bruno e Marrone, Iza, Tribo da Periferia, Frank Aguiar e Joelma, oferecendo ao público shows de qualidade e acessíveis.
Para garantir presença nessa grande festa, os ingressos estarão disponíveis para retirada de 1º a 14 de fevereiro, ou até esgotarem, nas unidades do Sesc na Asa Norte, 504 Sul e Guará, e nos Supermercados Veneza do Cruzeiro (quadras 811 e 1101). O atendimento será de segunda a sábado, das 10h às 20h, e domingos, das 9h às 12h. A classificação indicativa do evento é de 16 anos.