As oportunidades dão acesso a diversos projetos como: iniciação artística e formação profissional para o mercado de trabalho e do próprio desenvolvimento humano
Com novidades, o Ponto de Cultura Tríade retomou as atividades após dois anos de atividades interrompidas em virturde da pandemia. O coletivo abriu inscrições para cursos e oficinas de natureza sociocultural com oportundade para todos os públicos.
De acordo com o coordenador geral João Almir, uma das principais características do projeto, é seguir as diretrizes e normas estabelecidas pela Lei Nacional do Cultura Viva tendo em vista ser um ponto de cultura com certificação.
LEIA MAIS
- Barragem de Santa Maria atinge 100% do seu volume útil
- Ocupe Seu Lugar no Mundo: Evento ensina terapeutas a realizarem negócios de sucesso
- Transporte gratuito para doadores de sangue volta a Taguatinga
- Como realizar a TEI?
As oportunidades dão acesso a diversos projetos como: iniciação artística e formação profissional para o mercado de trabalho e do próprio desenvolvimento humano.
A CAPACITAÇÃO
Os cursos e oficinas são gratuitos, tem a duração de durante 6 (seis) meses e acontecem de forma alternadas. Para maiores mais informações, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp 61 9921-0394
O fomento é da Lei Aldir Blanc 2021 da Secretaria de Estado da Cultura de Goiás, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.
CURSOS E OFICINAS
Instrumentos musicais
Canto
Dança de Salão
Teatro
Grafite
Xilogravura
Mamulengo
Realização: Ponto de Cultura Tríade
Produção geral: João Almir
Coordenação: Valéria Andrade
Arte: Thiago Botelho
Design Gráfico: Gafraley
Oficineiros:
Cezar Pontes – Canto
Ramon Patrício – Grafite
Walter Cedro – Mamulengo
Goari – Xilogravura
Sergio Martins – Dança de Salão
Hélio – Instrumentos musicais
Rafael Dielson – Teatro