BRB prorroga concurso de escriturário até 2027 e garante mais convocações; entenda

O cadastro de reserva do concurso tem 200 classificados

Candidatos do concurso de escriturário do Banco de Brasília (BRB) terão mais tempo para serem convocados. A validade do certame, realizado em 2022, foi prorrogada por dois anos,  e agorar, vai até 2027. A decisão, foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (4).

Oportunidades para o cadastro reserva

A prorrogação permite que o BRB continue convocando candidatos do cadastro reserva, que conta com 200 vagas. Essa medida assegura oportunidades para que novos profissionais ingressem na instituição, fortalecendo a equipe e ampliando a capacidade do Banco de atender às demandas do mercado com serviços inovadores e eficientes.

“O BRB está em constante crescimento, e as pessoas são o centro da nossa estratégia. Com a prorrogação da validade do concurso de escriturário até 2027, garantimos mais tempo para ampliar nosso time com profissionais qualificados, fortalecendo a cultura de excelência que construímos nos últimos anos. Seguimos investindo no desenvolvimento dos nossos colaboradores e na entrega da melhor experiência para nossos clientes em todo o Brasil”, destaca o presidente do Banco, Paulo Henrique Costa.

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Os candidatos aprovados em cadastro reserva devem acompanhar as publicações oficiais do BRB e o Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) para atualizações sobre futuras convocações. O Banco reforça que todas as chamadas seguirão os trâmites previstos no edital, incluindo a entrega de documentos e exames admissionais.

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