Clientes que cadastraram a operação e emitiram laudo até hoje (9) garantem condições antigas para financiamento de imóveis
O Banco de Brasília (BRB) anunciou que irá manter as taxas especiais de crédito imobiliário para clientes que já iniciaram o processo de financiamento. A decisão beneficia aqueles que cadastraram a operação e emitiram o laudo de avaliação do imóvel até esta sexta-feira (9). Para garantir as condições antigas, os clientes devem assinar o contrato até o dia 20 de dezembro.
- ✅ Inscreva-se no canal do Portal 84 no WhatsApp, Youtube e visite as nossas páginas no Facebook e Instagram
“O BRB reforça sua missão de apoiar a aquisição de imóveis com condições competitivas, alinhadas ao contexto econômico e às expectativas do mercado, reafirmando seu papel como um dos principais parceiros da construção civil e do planejamento financeiro de seus clientes”, afirma Paulo Henrique Costa, presidente do BRB.
LEIA TAMBÉM:
- Projeto Bombeiro Amigo já atendeu mais de mil idosos em 2024 no DF
- Dólar fecha última sessão a R$ 6,07 e nova alta histórica
- Quinta unidade do Comitê de Proteção à Mulher é inaugurada em Sobradinho
- Semana começa com 906 vagas abertas nas agências do trabalhador
O BRB ajustou as taxas de juros para crédito imobiliário em novembro, mas decidiu manter as condições antigas para os clientes que já estavam com o processo de financiamento em andamento. Para os demais clientes, as novas taxas já estão em vigor.
Confira as novas taxas:
- Imóveis novos em empreendimentos financiados pelo BRB: TR + 9,35% ao ano.
- Imóveis novos em outros empreendimentos ou imóveis usados com até 70% de financiamento: TR + 9,49% ao ano.
- Imóveis novos ou usados com financiamento entre 70% e 90%: TR + 9,99% ao ano.
- Clientes sem relacionamento com o banco: TR + 10,50% ao ano.
Financiamento para construção
O BRB também oferece financiamento para construção de empreendimentos imobiliários, com taxas a partir de TR + 9,49% ao ano.