Autoridades e profissionais de Saúde receberam menção de louvor
Em homenagem aos 19 anos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência no Distrito Federal (Samu), a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) promoveu uma sessão solene nesta quinta (15), reunindo especialistas médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e condutores de ambulâncias e motolâncias. Autoridades e servidores do Samu receberam menções de louvor pelos serviços prestados.
- ✅ Inscreva-se no canal do Portal 84 no WhatsApp, Youtube e visite as nossas páginas no Facebook e Instagram
A diretora-geral do Complexo Regulador em Saúde do DF, Aurilene Pedroza, lembrou a importância da atuação desses profissionais: “Eu quero agradecer pelo serviço que vocês prestam diariamente à nossa população, pelo atendimento pré-hospitalar, pelas transferências inter-hospitalares e pela qualidade do atendimento de vocês. Quando a população vê um profissional do Samu 192, é inegável que ela sente confiança e respeito”.
LEIA TAMBÉM:
- Mais de 400 mil candidatos estão registrados para eleições municipais
- Última chance: Inscrições para concurso da Polícia Penal de Goiás prorrogadas até 19 de agosto
- BRB reforça parceria com CASACOR Brasília e oferece benefícios exclusivos aos clientes
- Governador do Distrito Federal anuncia intenção de construir estruturas náuticas públicas para promover turismo na abertura do Brasília Boat Show
De 2019 até agora, o Samu já atendeu cerca de 255 mil chamados no DF, o que corresponde a 175 prestações diárias de socorro. O serviço funciona 24 horas por dia e realiza atendimentos de urgência e emergência em todo o Distrito Federal, podendo ser acionado em chamada gratuita pelo número 192.