BRBSegunda etapa do Circuito BRB Corrida de Rua ocorre no domingo (17)

Segunda etapa do Circuito BRB Corrida de Rua ocorre no domingo (17)

Edição conta com percursos de 5km, 10km e 15km, com 2 mil vagas para os corredores. Saiba como se inscrever

A 2ª etapa do Circuito BRB de Corrida de Rua, nomeada “Etapa Torre de TV – BRB 57 anos”, será realizada no próximo domingo (17) e já está com inscrições abertas. Os circuitos serão de 5km, 10km e 15km, nas categorias feminino e masculino, com três horas de duração.

Nesta edição, a largada e a chegada ocorrem na Torre de TV de Brasília. A corrida começa às 7h. Foram disponibilizadas 1,5 mil vagas para os corredores. A inscrição custa R$ 129 + taxas e deve ser feita no site da Central da Corrida. Clientes BRB terão 10% de desconto nas compras realizadas.

LEIA TAMBÉM:

Nesta edição, será disponibilizado um kit para os participantes com número de peito, chip, ecobag, coqueteleira, tratamento de pele Adcos, camiseta exclusiva e medalha. Os dias e os horários para retirada serão divulgados nas redes sociais do evento e no Central da Corrida. Todos os participantes que cruzarem a linha de chegada de forma legal, regularmente inscritos e sem o descumprimento do regulamento, ganharão medalhas de ‘finisher’, uma cerveja e um gatorade.

SERVIÇO
Circuito BRB de Corrida de Rua – Torre de TV – BRB 57 anos
Domingo, 17 de setembro
A partir das 7h
Largada e chegada na Torre de TV
Percursos de 5km, 10km e 15km
Inscrições e mais informações na Central da Corrida

Últimas