Nova unidade faz parte do plano de expansão do banco
O BRB em 2024 entregará mais 22 agências aos moradores de Brasília. São agências distribuídas em regiões administrativas que reforçam a marca na sua cidade origem.
✅Clique aqui para seguir o novo canal do Portal 84 no WhatsApp
A ação é parte do plano de expansão do banco, com inicio em 2019, que expandiu e rompeu com limites no país, tornando o BRB com uma presença nacional de 93%.
“É com muito orgulho que inauguramos mais unidades e disponibilizamos nossos serviços ainda mais perto da população do DF, que já reconhece o jeito BRB de atender. Nosso propósito é continuar sendo o Banco do coração de cada brasiliense ao oferecer um atendimento humanizado aliado à modernidade do digital, além das melhores taxas e condições de negociação”, destaca o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
As unidades possuem um formato moderno, acessível e com mais qualidade e conforto. Além da experiência física, o banco conta com uma excelente experiencia digital.
- Plano de Celina Leão cria capítulo para blindar BRB e levar crédito às regiões administrativas
- Socorro de R$ 6,6 bilhões ao BRB entra em fase final de ajustes, afirma Celina Leão
- Celina sanciona lei que autoriza empréstimo para socorrer o BRB
- Prazo final para novos aprovados do DF Social abrirem conta no BRB termina nesta terça-feira (23)
- NAÇÃO BRB FLA inaugura primeira agência temática no Centro do Rio
LEIA TAMBÉM:

