Banco aposta no Paraná para iniciar operações na região
O Banco BRB, em linha com sua estratégia de expansão, anuncia sua chegada à região Sul do Brasil com a inauguração de sua primeira agência em Curitiba, capital do Paraná. A unidade, prevista para abrir as portas ainda em 2024, estará localizada na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, no centro da cidade.
- ✅ Inscreva-se no canal do Portal 84 no WhatsApp, Youtube e visite as nossas páginas no Facebook e Instagram
Foco inicial no judiciário
A escolha de Curitiba e do TRT-9 para iniciar as operações no Sul reflete a expertise do BRB no atendimento ao judiciário. O banco, pioneiro no PIX judicial, já atua como agente de depósitos judiciais em tribunais de justiça no Distrito Federal, Ceará e Bahia.
LEIA TAMBÉM:
- Mais de 400 mil candidatos estão registrados para eleições municipais
- Última chance: Inscrições para concurso da Polícia Penal de Goiás prorrogadas até 19 de agosto
- BRB reforça parceria com CASACOR Brasília e oferece benefícios exclusivos aos clientes
- Governador do Distrito Federal anuncia intenção de construir estruturas náuticas públicas para promover turismo na abertura do Brasília Boat Show
Expansão estratégica
“O Sul é a única região onde o BRB ainda não tem ponto físico de atendimento. A chegada ao Paraná segue nossa estratégia de expansão, diversificação e aumento da base de clientes e de negócios”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
Novas agências e modelo de varejo premiado
As obras da agência em Curitiba devem começar em setembro e durar cerca de 60 dias. Além disso, o BRB planeja entregar e reformar outras 16 unidades em 2024, todas seguindo o novo modelo de varejo, com foco na experiência do cliente. Este modelo, inclusive, rendeu ao banco o prêmio Muse Design Awards.
BRB: presente em quase todo o Brasil
Com quase 8 milhões de clientes, o BRB está presente em 93% do território nacional, seja de maneira física ou digital. A expansão para o Sul reforça o compromisso do banco em oferecer seus serviços e soluções financeiras a um público cada vez maior.