O Banco Regional de Brasília (BRB) assumirá a gestão da folha de pagamento dos servidores da Câmara Municipal de João Pessoa. O contrato foi assinado nesta quarta-feira (11), em Brasília, pelo presidente da Câmara, Dinho Dowsley, e pelo presidente do BRB, Paulo Henrique.
O acordo prevê o pagamento de R$ 1,5 milhão à Câmara, que será usado na construção da sede social dos servidores. O espaço, cedido pela Prefeitura de João Pessoa, ficará localizado no bairro dos Bancários.
A previsão é que o BRB passe a gerir a folha de pagamento dos servidores da Câmara a partir de novembro. Antes disso, será feito um cadastramento dos servidores, assim como aconteceu com a prefeitura de João Pessoa, que também tem a folha gerida pelo BRB.
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“O BRB é uma instituição financeira sólida, que está com um grande plano de expansão e tenho certeza que a operação será boa para João Pessoa”, afirmou Dinho Dowsley.
O BRB chegou oficialmente a João Pessoa neste semestre e já tem nove agências na cidade, sendo que quatro já estão em funcionamento. A instituição tem 7,8 milhões de clientes em todo o Brasil e já está inserido no dia a dia da capital paraibana, tanto por meio de financiamento imobiliário quanto por meio de financiamento de obras importantes de infraestrutura.
A mudança na gestão da folha de pagamento dos servidores da Câmara de João Pessoa é um movimento importante para a instituição, que passa a contar com o apoio de uma empresa financeira sólida e com um grande plano de expansão.