Transformação em Ação: Aderivaldo Cardoso revoluciona administração do Jardim Botânico

Sob administração de Aderivaldo Cardoso, o Jardim Botânico tem passado por uma verdadeira revolução em termos de gestão e desenvolvimento. Com um compromisso firme na melhoria da qualidade de vida dos moradores, Cardoso tem implementado uma série de iniciativas que tiveram resultados positivos para a comunidade.

A região têm a terceira maior renda per capita por habitante, segundo levantamento da Fundação Getúlio Vargas (FGV), atrás apenas do Lago Sul e Lago Norte, o Jardim Botânico, dobrará a sua população de 150 mil para 300 mil pessoas nos próximos dez anos.

Em entrevista do portal RadarDF,  Aderivaldo afirmou que essa explosão populacional se dará pelo conjunto de obras estruturantes que o governador Ibaneis Rocha vem fazendo na região, bem como pela regularização fundiária dos condomínios horizontais, a exemplo do Estância Quintas da Alvorada, que recebeu das mãos do governador a licença ambiental, para realizar obras de pavimentação e drenagem do parcelamento.

Posicionamento e Liderança

Com iniciativas inovadoras, parcerias sólidas e uma abordagem participativa, a gestão de Aderivaldo Cardoso tem se destacado pela dedicação em transformar a ‘cidade-condomínio’ em um lugar cada vez melhor para se viver. Esse compromisso junto ao governo Ibaneis, fez o JB ganhar novos contornos e novas dimensões com a inclusão do Altiplano Leste, São Bartolomeu Jardins Mangueiral, Setor Habitacional Tororó e Barreiros.

Para ele, o governo Ibaneis Rocha trabalha para transformar o Jardim Botânico, em um dos mais importantes núcleos urbanos do DF.

“Brasília está crescendo por aqui e, em poucos anos, a população do Jardim Botânico pode dobrar com a conclusão das obras, como a duplicação da 001; construção de ciclovias; restruturação de seus parques, a construção dos viadutos que servirão para desafogar o trânsito; da duplicação da DF-140 que passa pelo Tororó, além da implementação de equipamentos públicos. Esse conjunto de medidas em curso, visa melhorar a qualidade de vida da população tornando o Jardim Botânico uma das melhores cidades para se morar e investir”, disse o administrador.

 

RECOMENDAMOS