Sol Nascente recebe o projeto A Tenda+

Atendimentos médicos e exames gratuitos estarão disponíveis de 11 a 20 de dezembro

O projeto A Tenda+, que recentemente beneficiou moradores do Riacho Fundo, agora chega à comunidade do Sol Nascente, no Distrito Federal. Entre os dias 11 e 20 de dezembro, das 8h às 17h, a população local terá acesso a consultas médicas e exames gratuitos na Quadra 105, Conjunto M, AE1, Trecho 2, ao lado do terminal rodoviário.

A iniciativa vem entregando atendimento humanizado, com muito carinho e proximidade com a população, oferece atendimento em seis especialidades médicas: cardiologia, ortopedia, dermatologia, oftalmologia, ginecologia e pediatria.

 

Serviços e exames disponíveis

Além das consultas, o projeto disponibilizará exames básicos sem custo, como:

•               exames laboratoriais;

•               eletrocardiograma;

•               exame preventivo (Papanicolau);

•               ultrassonografias;

•               exames específicos para saúde masculina e feminina, como PSA e Beta HCG.

 

O objetivo é promover o bem-estar da comunidade por meio de serviços de saúde acessíveis, realizados em um espaço confortável e equipado para oferecer atendimento humanizado.

 

Como participar

Os interessados podem facilitar o acesso ao atendimento com o agendamento on-line pelo aplicativo A Tenda+, disponível para dispositivos Android, ou pelo site oficial do projeto, atendamais.org.

 

Um convite à saúde

A Tenda+ convida todos os moradores do Sol Nascente a aproveitarem os serviços disponíveis entre os dias 11 e 20 de dezembro, ao lado do terminal rodoviário. Seja para uma consulta de rotina ou para a realização de exames preventivos, o projeto oferece uma oportunidade única de cuidado e atenção à saúde.

A coordenação do projeto reforça que os atendimentos serão realizados seguindo todos os protocolos de segurança e higienização, garantindo um ambiente seguro para pacientes e profissionais.

 

Para mais informações e agendamentos, acesse atendamais.org.

 

Da Redação com informações da atendamais.org.

 

LEIA TAMBÉM:

RECOMENDAMOS