SLU comemora 62 anos e assina com Inas plano de saúde aos servidores

Convênio permite que servidores da autarquia e seus familiares tenham atendimento médico hospitalar, ambulatorial, pronto atendimento e exames no GDF Saúde

O Serviço de Limpeza Urbana (SLU) completou 62 anos de serviços prestados ao Distrito Federal e, para comemorar a data e valorizar ainda mais os servidores, a autarquia assinou convênio com o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Distrito Federal (Inas). A solenidade foi realizada no auditório da sede do SLU, na manhã desta sexta-feira (4).

Além dos servidores do SLU, participaram do evento o diretor-presidente, Silvio Vieira, e a diretora-presidente do Inas, Ana Paula Cardoso. Ainda no clima de comemoração, foram oferecidos “coffee break” e bolo de aniversário. “São 62 anos de SLU e nós temos um cuidado muito especial com os servidores da casa. É um orgulho muito grande saber que o nosso pessoal trabalha duro para manter a cidade limpa e bonita. Então, esse convênio com o Inas é mais uma ação importante para valorizar nossos servidores. Eles merecem muito”, frisou Silvio Vieira.

LEIA TAMBÉM:

O convênio permite que servidores do SLU e seus familiares tenham atendimento médico hospitalar, ambulatorial, pronto atendimento e exames na rede de assistência médica particular do Distrito Federal. O objetivo é promover assistência digna aos servidores na manutenção da saúde, do bem-estar e da qualidade de vida.

O benefício atende servidores ativos, inativos, aposentados, pensionistas, temporários e comissionados. “Me sinto muito honrada por participar do aniversário de 62 anos do SLU e mais ainda pela assinatura desse termo de convênio. Cuidar da limpeza do Distrito Federal, que é a missão do SLU, é muito importante. E chegou a nossa vez de cuidar de quem cuida da gente. Estamos muito contentes pela adesão do SLU ao GDF Saúde”, destacou a diretora-presidente do Inas, Ana Paula Cardoso.

62 anos de SLU

O SLU foi criado em 1961 e, desde então, enfrentou diversos desafios, como o aumento da população, a expansão das áreas urbanas, a diversificação dos resíduos e a necessidade de preservar o meio ambiente. Com criatividade e inovação, o SLU se adaptou às mudanças e se modernizou, investindo em equipamentos, tecnologias, educação ambiental e reciclagem.

RECOMENDAMOS