Dependentes de trabalhadores do comércio e estudantes e egressos de escolas da rede pública poderão participar gratuitamente de uma das dez modalidades oferecidas
O Sesc Goiás está ofertando quase mil vagas no projeto Ser Esportista. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 14 de agosto. O projeto 100% gratuito é voltado a crianças e adolescentes de 4 a 16 anos, dependentes de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo (com Credencial Sesc atualizada), estudantes e egressos de escolas da rede pública de ensino básico. Para todos, a renda bruta familiar não deve ultrapassar o valor de três salários mínimos.
Serão ofertadas aulas de Natação, Futsal, Futebol Soçaite, Voleibol, Ginástica Rítmica, Judô, Atividade Psicomotora e Lúdica para Crianças (APLUC), APLUC Aquático, Iniciação Esportiva Geral (IEG) e IEG Aquático.
LEIA TAMBÉM:
- Em festa religiosa, Ibaneis elogia trabalho social das igrejas junto às famílias
- Paulo Octávio não é um JK; quase sempre se deixa ser levado por Arruda
- Pesquisa Quaest : Ibaneis Rocha segue na liderança na corrida ao Buriti com 28% das intenções de voto
- Representante da Embaixada do Uruguai visita sede do banco de alimentos Mesa Brasil no DF
INSCREVA-SE AQUI (para se inscrever clique em inscrições PCG)
As aulas estão previstas para começar em setembro e serão ministradas nas unidades do Sesc em Goiás de segunda a sexta-feira. As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas exclusivamente pelo site.
“O Ser Esportista é um projeto muito bonito, muito bem planejado e executado para estimular a prática de esportes e, para além disso, oportunizar que mais jovens e crianças tenham acesso às atividades esportivas. Sabemos que isso faz a diferença na vida de muita gente, possibilitando um crescimento saudável, o desenvolvimento de diversas habilidades, a socialização e muito mais”, afirma o diretor do Sesc, Leopoldo Veiga Jardim.
Renove aqui o seu cartão Sesc.