Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de Professor Especialista no Sesc-DF. Ao todo, 16 áreas serão contempladas e os candidatos selecionados formarão o banco de talentos da instituição para futura contratação de acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
O salário é de R$ 31,58 a hora aula, com carga horária de até 40 horas semanais, de acordo com a necessidade, além de benefícios como: auxílio-creche, seguro de vida, vale-alimentação/refeição, vale-transporte e credenciamento no Sesc-DF.
As inscrições podem ser feitas até essa quinta-feira, dia 27 de julho, por meio do site.
LEIA TAMBÉM:
- Gustavo Mendanha não desiste de ser candidato a prefeito de Goiânia
- Mais de 6 mil pessoas prestigiaram o 1º final de semana do Festival de Inverno do Sesc
- Agências têm 248 oportunidades de emprego nesta quarta (26)
- Governo do DF amplia investimentos em programas habitacionais e reduz déficit
Confira as especialidades e requisitos previstos na seleção:
Arte: Licenciatura em Artes Visuais (ou Bacharelado com Complementação Pedagógica) e experiência mínima de seis meses como professor de artes em instituições de educação básica.
Biologia: Licenciatura em Ciências Biológicas(ou Bacharelado com Complementação Pedagógica) e experiência mínima de seis meses como professor de biologia ou ciências em instituições de educação básica.
Cultura Maker: Licenciatura preferencialmente em Física ou Química ou Matemática ou Biologia ou Informática (ou Bacharelado com Complementação Pedagógica) e experiência mínima de seis meses no desenvolvimento e acompanhamento de projetos em Cultura Maker em instituições de educação básica.
Educação Física: Licenciatura em Educação Física (ou Bacharelado com Complementação Pedagógica) e experiência mínima de seis meses como professor de educação física em instituições de educação básica.
Língua Espanhola: Licenciatura em Língua Espanhola (ou Bacharelado com Complementação Pedagógica) e experiência mínima de seis meses como professor de Língua Espanhola em instituições de educação básica.
Filosofia: Licenciatura em Filosofia (ou Bacharelado com Complementação Pedagógica) e experiência mínima de seis meses como professor de filosofia em instituições de educação básica.
Física: Licenciatura em Física (ou Bacharelado com Complementação Pedagógica) e experiência mínima de seis meses como professor de física em instituições de educação básica.
Geografia: Licenciatura em Geografia (ou Bacharelado com Complementação Pedagógica) e experiência mínima de seis meses como professor de geografia em instituições de educação básica.
História: Licenciatura em História (ou Bacharelado com Complementação Pedagógica) e experiência mínima de seis meses como professor de história em instituições de educação básica.
Informática Educativa: Licenciatura em Informática Educativa (ou Bacharelado com Complementação Pedagógica) e experiência mínima de seis meses como professor de informática educativa em instituições de educação básica.
Língua Inglesa: Licenciatura em Língua Inglesa (ou Bacharelado com Complementação Pedagógica) e experiência mínima de seis meses como professor de Língua Inglesa em instituições de educação básica.
Língua Portuguesa: Licenciatura em Língua Portuguesa (ou Bacharelado com Complementação Pedagógica) e experiência mínima de seis meses como professor de língua portuguesa em instituições de educação básica.
Matemática: Licenciatura em Matemática (ou Bacharelado com Complementação Pedagógica) e experiência mínima de seis meses como professor de matemática em instituições de educação básica.
Química: Licenciatura em Química (ou Bacharelado com Complementação Pedagógica) e experiência mínima de seis meses como professor de química em instituições de educação básica.
Robótica: Licenciatura preferencialmente em Física ou Química ou Matemática ou Biologia ou Informática (ou Bacharelado com Complementação Pedagógica) e experiência mínima de seis meses no desenvolvimento e acompanhamento de projetos em Sala de Robótica em instituições de educação básica.
Sociologia: Licenciatura em Sociologia (ou Bacharelado com Complementação Pedagógica) e experiência
mínima de seis meses como professor de sociologia em instituições de educação básica.
Para conferir o descritivo completo, clique aqui.
As dúvidas surgidas poderão ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].
Nossos processos seletivos são definidos por normas e procedimentos próprios e serão regidos pelo Manual do Candidato.