Promovido pelo Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC), reconhecimento será realizado nesta terça-feira, 22/11, em São Paulo, durante o 3° Encontro Liberdade Para Empreender
A professora Eda Machado, fundadora do Centro Universitário IESB, será homenageada na categoria Educação, do prêmio Tarsila do Amaral 2022. O evento será realizado nesta terça-feira, 22/11, em São Paulo, durante o 3° Encontro Liberdade Para Empreender, com transmissão ao vivo no canal oficial do CMEC no YouTube a partir das 9h. A homenagem será às 18h30. Para assistir, clique aqui.
Promovido pelo Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC), desde a sua primeira edição, o evento reconhece personalidades e lideranças femininas que se destacam no mundo dos negócios.
LEIA TAMBÉM:
- Força-tarefa socorre famílias do Sol Nascente prejudicadas pelas chuvas
- DF inicia semana com oferta de 135 vagas de emprego; saiba como participar
- Transporte público e mobilidade urbana são prioridades no governo Ibaneis
- Biotic será apresentado em seminário de inovação nesta terça (22); saiba como participar
Durante o encontro, convidados especiais vão estimular a discussão de diversos temas, além do compartilhamento de suas jornadas no empreendedorismo. Entre os palestrantes estão nomes como: Glória Kalil, jornalista, empresária e consultora de moda brasileira; Ani Sanders, Co Fundadora do Grupo Progresso Agroindustrial; Bruno Quick, diretor técnico do Sebrae Nacional; Edson Moretto, diretor do Bradesco; e Tarsilinha do Amaral, sobrinha-neta da artista Tarsila do Amaral.
O CMEC atua como um fórum de referência de estudos, debates e inspirações à mulher, além de desenvolver ações, campanhas e projetos sociais e culturais. Também atua como instrumento para que lideranças femininas discutam seus problemas e apresentem propostas que mobilizem a comunidade empresarial e a sociedade organizada. “Nosso objetivo é fazer com que mais mulheres alcancem a sonhada independência profissional. Para isso, o CMEC está estruturado em apoiar, capacitar e melhorar o ambiente de negócios e as condições para as empreendedoras”, afirma Ana Claudia Badra Cotait, presidente do CMEC.