Novo aplicativo é lançado hoje (13) pelo banco de Brasília

O dispositivo digital promove uma sensação de qualidade e bem estar aos clientes

O aplicativo tem a versão Android e IOS, com um design mais moderno com suas funcionalidades na íntegra. Permite a possibilidade de transformar o relacionamento entre o Banco e seus clientes de forma acertada.
Os clientes com o novo aplicativo terão suas necessidades atendidas de maneira fácil e prática pelo banco.

Para criar a plataforma digital, o BRB escutou pessoas que compartilharam suas formas de olhar para uma instituição bancária. “Com o novo aplicativo, mudamos o formato de como as pessoas se relacionam com a nossa Instituição e procuramos entender seus desejos, sentimentos, necessidades, e claro, seu comportamento.

O BRB escutou mais de 3 mil clientes, que trouxeram suas experiências e ajudaram a construir a nova ferramenta”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. Aos clientes que tem mais de duas contas, só deslizar o dedo para acessar as informações de maneira mais sensitiva.

O PIX também foi revisado, agora o extrato das transações poderão ser revisto mostrando as principais operações financeiras. Além dos ajustes da primeira versão, o BRB vai aperfeiçoar a forma de usar o aplicativo, entregando mais inovação.

Quem tiver interesse, o novo aplicativo do Banco já está disponível nas lojas Apple e Play Store. Mas pode precisar de até 3 dias para aparecer aos clientes.

RECOMENDAMOS