MORRE EM BRASÍLIA, JORNALISTA RICARDO NORONHA

Logo após saber do falecimento do jornalista, o governador Ibaneis Rocha soltou uma nota oficial. O governador afirmou que Noronha tinha “um jeito único de informar e entreter, o que lhe rendeu uma legião de amigos e fãs”, e que “sua morte interrompe uma carreira repleta de êxitos”

Morreu na noite desta sexta-feira (09) o jornalista, publicitário e comunicador Ricardo Noronha, aos 64 anos, vítima de câncer. Ele também era membro da Associação Brasiliense de Blogueiros do Distrito Federal e Entorno (ABBP) e da diretoria do associação cultural Bafafá, além de ser um dos mais queridos jornalistas de Brasília. Atualmente estava à frente do programa de televisão SOS Brasília.

Noronha morreu em casa, em Taguatinga, por volta das 19 horas. Mesmo em sua luta contra o câncer, ele nunca abandonou a alegria, o sorriso e a vontade de viver. Ele levou todo o tratamento com muito otimismo e coragem.

Ricardo Noronha também foi deputado federal na Legislatura 1999 e 2003. Foi apresentador de programas de rádio, diretor de revistas e de jornal. Foi ainda  âncora dos programa de entrevistas TV Cidade, TV Capital, 1985-1988; Apresentador, programa de auditório Show das Satélites, TV Brasília/Rede Manchete, 1996-1998; Apresentador, programa Ricardo Noronha Show, Rádio OK FM e TV Brasília/Rede Manchete.

Foi também membro do Conselho de Administração da CEB.Logo após saber do falecimento do jornalista, o governador Ibaneis Rocha soltou uma nota oficial. O governador afirmou que Noronha tinha “um jeito único de informar e entreter, o que lhe rendeu uma legião de amigos e fãs”, e que “sua morte interrompe uma carreira repleta de êxitos”. Veja a íntegra da nota abaixo:NOTASexta-feira, 9 de outubro de 2020O Distrito Federal fica mais pobre hoje com a morte do jornalista e ex-deputado federal Ricardo Noronha. Comunicador querido por todas as classes sociais, foi presente na televisão, rádio e ultimamente nas redes sociais com um jeito único de informar e entreter, o que lhe rendeu uma legião de amigos e fãs. Sua morte interrompe uma carreira repleta de êxitos. Que Deus conforte seus familiares nesta hora de dor, mas faço votos que as lembranças alegres que ele espalhou pela vida permaneçam vivas na memória de todos.

Ibaneis Rocha
Governador do Distrito Federal

Para o site 84 NOTÍCIAS, Ricardo Noronha era mais que um exemplo de jornalista empreendedor, mas um grande amigo. Nossos sinceros sentimentos a toda família.

RECOMENDAMOS