Moradores de condomínio em Brasília, não querem saber de Bolsonaro por lá; entenda

Os moradores afirmam que a presença de Bolsonaro no condomínio Ville de Montagne causaria uma série de problemas para a região

Um outdoor contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi instalado no Jardim Botânico após a notícia de que o PL, ao qual o presidente é filiado, pretende alugar uma casa em um dos condomínios da região.

De acordo com o Correio Braziliense, os moradores afirmam que a presença de Bolsonaro no condomínio Ville de Montagne causaria uma série de problemas para a região como transtornos de locomoção e risco de segurança. Eles argumentam que a área é conhecida pelo cuidado com o meio ambiente e pela cultura de paz.

Outra preocupações dos moradores é com o trânsito da equipe do presidente, como assessores e seguranças. De acordo com eles, a portaria do condomínio não comporta a entrada de comboios.

Leia mais

https://www.oitoquatronoticias.com.br/em-brasilia-bolsonaro-permanece-em-silencio-em-novo-evento-militar/

Além disso, eles argumentam que a residência seria mais um gabinete partidário e que não se adequaria à região residencial.

O outdoor foi instalado entre o balão do Condomínio Solar de Brasília e o Condomínio Ville de Montagne, na direção da ponte JK, e diz “Jair aqui NÃO! Jardim Botânico QUER PAZ!”.

RECOMENDAMOS