Os policiais terão uma opção bem mais barata do que as encontradas no mercado
O governador Ibaneis Rocha assinou na tarde desta quarta-feira (24) um convênio entre a Polícia Civil e o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do DF. O chefe do executivo publicou a notícia em sua conta oficial no twitter.
“Com isso os 8.500 integrantes da força – ativos e inativos – poderão ter acesso ao plano de saúde do GDF”, disse Ibaneis.
Ainda de acordo com o governador, o INAS tem uma extensa rede de hospitais e clínicas conveniados e com isso os policiais terão uma opção bem mais barata do que as encontradas no mercado, sem perder qualidade.
“Conseguimos vencer vários entraves burocráticos que impediam a participação dos policiais civis no Plano de Saúde do INAS. Nada mais merecido. Temos buscado a valorização permanente desses servidores cuja missão é a proteção de toda a sociedade, com resultados excelentes”, enfatizou.
Acabo de assinar o convênio entre a Polícia Civil e o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do DF. Com isso os 8.500 integrantes da força – ativos e inativos – poderão ter acesso ao plano de saúde do GDF. (1/5)
— Ibaneis Oficial (@IbaneisOficial) March 24, 2021