Convocados profissionais para os cargos de analista de apoio à assistência jurídica. Com a convocação, o governo atinge a marca de 4.508 servidores nomeados em 2023
O governador Ibaneis Rocha assinou, nesta terça-feira (21), a nomeação de 235 novos servidores do órgão em cerimônia no Salão Branco, do Palácio do Buriti. Os convocados ocuparão cargos da carreira de analista de apoio à assistência jurídica.
No twitter, o chefe do executivo falou sobre a importância da instituição diante da sociedade. “Sempre acreditei na importância do trabalho dessa instituição em garantir acesso a justiça para todos. Seguiremos trabalhando juntos,” destacou Ibaneis Rocha.
Tive a honra de participar da nomeação dos novos servidores da Defensoria Pública do DF e me orgulho em dizer que caminhei junto para que essa nomeação fosse possível. pic.twitter.com/9vQFArPhQu
— Ibaneis Rocha (@IbaneisOficial) March 21, 2023
Em um concurso que contemplou diferentes áreas, como direito, administração, serviço social e jornalismo, os profissionais serão alocados nos núcleos itinerantes da Defensoria Pública e também no posto a ser inaugurado em Sol Nascente para reforçar o atendimento nas regiões administrativas com mais vulnerabilidade.
Com a convocação, o governo atinge a marca de 4.508 servidores nomeados em 2023. O maior volume foi para cargos nas secretarias de Educação e Saúde. Desde o início da gestão, o GDF nomeou 19.650 servidores efetivos.