Em noite emocionante, Sesc Cultura ao Quadrado estreia primeiro programa no palco

No palco, Marcia Zarur e Adrano Siri comandaram a noite recheada de entrevistas e música boa

No ar semanalmente, com a presença de grandes nomes da cultura brasiliense, o Sesc Cultura ao Quadrado é um dos principais projetos, da instituição, que busca promover artistas locais. Apresentado pela jornalista Marcia Zarur, a temporada de 2023 já tem data para acontecer, e o primeiro episódio foi gravado nesta quarta-feira (1) no palco do Teatro Garagem.

Com a presença de convidados ilustres, esta foi a primeira edição com plateia, onde a apresentadora, junto ao humorista Adriano Siri, receberam a banda Remobilia, formada pelos integrantes do Móveis Coloniais de Acaju, a artista Camilla Siren, que produziu a arte urbana em tela durante o programa, a companhia de comédia “Os Melhores do Mundo”, o Duo Cia de Dança, com uma coreografia original, e a escritora Ravena do Carmo, representante da poesia periférica.

LEIA TAMBÉM:

Para a apresentadora Marcia Zarur, trazer o Cultura ao Quadrado para o palco é motivo de grande orgulho e emoção, uma vez que, o a iniciativa representa a oportunidade de aproximar os artistas do público, ver as reações, as risadas, e as emoções que as apresentações provocam em quem assiste. “O Sesc Cultura ao Quadrado no Palco também é uma vitrine cultural, que mostra o que está acontecendo em Brasília. Hoje o programa trouxe o que há de melhor na música, teatro, poesia, dança e literatura no DF”, destacou a jornalista.

O Cultura ao Quadrado no Palco já tem mais duas edições programadas para 2023, que serão realizadas nas unidades do Sesc do Gama e de Ceilândia. Sobre isso, Zarur comenta que é uma forma de democratizar a cultura e levar para as demais regiões administrativas, uma arte de qualidade.

O programa gravado nesta quarta será disponibilizado em breve no canal do YouTube do Sesc-DF. Clique no LINK e assista.

Confira todas as fotos do evento aqui​

RECOMENDAMOS