Elas que Toquem e 7 na roda fazem a festa da galera durante Sesc + Samba

​​​​Com foliões fantasiados, grupo de samba e bateria de escola de samba, o carnaval de Brasília começou em clima familiar e de amizade, neste domingo (12) no centro da capital federal. Diversas atrações animaram o público que passou pelo Setor Comercial Sul neste fim de semana durante o Sesc + Samba. O evento, promovido pelo Sesc-DF, contou também com animadíssimos shows dos grupos Elas que Toquem e 7 da roda.

O sol já estava quase se pondo quando mais dois grupos subiram no placo do evento. E que energia! “A gente sentiu que a galera estava muito animada e já no clima de carnaval. São muitas culturas diferentes e isso é fantástico. Ter mulher no pagode tem um significado de representatividade muito grande para nós”, disse a vocalista do grupo Elas Que Toquem, Maísa Lameira.

LEIA TAMBÉM:

O público aprovou o show. Gente fantasiada e “à paisana” se misturava na multidão. “Sou carioca e gostei muito do evento e do grupo Elas Que Toquem. É um bloco animado e seguro. A gente busca alegria. Veste a fantasia para curtir a alegria do carnaval”, conta a consultora comercial Lilian Meire, 33 anos. Ela estava acompanhada do marido Edilson Corrêa. Um candango não muito adepto da festividade, mas disposto a se divertir.  “Acho que é bacana. Tem organização e policiamento. Não gosto muito de aglomerações, mas vimos com os amigos também”, contou o empresário.
Outro show de destaque ficou por conta do grupo 7 na Roda. O vocalista da banda, Bruno Alves, disse que o evento deixará um gostinho de quero mais. “Brasília estava precisando de um projeto deste tamanho. Além de enaltecer grandes artistas, como é o caso do Xande de Pilares, também concede a oportunidade para artistas da cidade. O Lugar escolhido foi maravilhoso, é onde tudo acontece”, disse o artista.

RECOMENDAMOS