Serão mais 40 agentes de vigilância ambiental em saúde (AVAS) e 43 agentes comunitários de saúde (ACS)
A Secretaria de Saúde convocou, nesta terça-feira (7), mais 40 agentes de vigilância ambiental em saúde (AVAS) e 43 agentes comunitários de saúde (ACS). A publicação está na edição desta terça-feira (7) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). Os agentes passaram por processo seletivo realizado pela banca examinadora IBFC.
Os selecionados foram informados por e-mail sobre a convocação e devem apresentar a documentação exigida pelo Edital normativo nº 55, de 30 de agosto de 2021, impreterivelmente, na sexta-feira (10), das 9h às 12h, no auditório da Secretaria de Saúde – SRTVN Quadra 701 Conjunto C, S/N, Edifício PO 700.
LEIA TAMBÉM:
- População do DF pode escolher o imunizante contra a covid-19
- Cãoterapia, uma ideia bem-sucedida contra a ansiedade na escola
- Quadra 8 de Sobradinho terá novo estacionamento e calçadas
- “2022 será o ano da superação”, proclama Caiado durante abertura do Natal do Bem, estrutura inovadora inaugurada no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia
A contratação do candidato fica condicionada à apresentação e à entrega da documentação necessária, disponíveis no endereço eletrônico.
“Essa convocação visa suprir o número de candidatos que não conseguiram comprovar a documentação exigida ou não se apresentaram nos primeiros dois chamamentos. Assim, esperamos completar o reforço de mil agentes atuando no combate à dengue e na atenção primária em saúde, cumprindo o compromisso de priorizar a prevenção e vigilância como políticas essenciais de saúde”, destaca a subsecretária de Gestão de Pessoas, Silene Almeida.