A Neoenergia realiza o atendimento itinerante nas administrações regionais, no formato presencial e itinerante, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada, que conta também com uma agência móvel, 100% elétrica. Ela percorre as cidades semanalmente, levando todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora à população do DF, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros.
Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica. Até quarta-feira (12), de 9h às 17h, o carro estará na QE 23 do Guará II. Já na quinta-feira (13), de 9h às 13h, o veículo ficará na Quadra 103, Lote ¾, em frente ao Banco do Brasil, no Guará II.
A Neoenergia oferece também outros seis pontos fixos de atendimento presencial – no Paranoá, em Planaltina, São Sebastião, Taguatinga, Samambaia e no Lago Sul – sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora.
Confira abaixo os locais de atendimento itinerante da Neoenergia entre os dias 10 e 14 de julho:
Arte: Divulgação/Neoenergia
*Com informações da Neoenergia