Com obras e serviços do governo do DF, Riacho Fundo II tem infraestrutura reforçada

Trabalhos incluem drenagem, construção de calçadas, pavimentação e iluminação 

Da QS 1 à QS 31, estão sendo feitas a implementação das redes e pavimentação, beneficiando cerca de 3 mil famílias. As localidades receberam saneamento básico e passam agora por trabalhos de instalação de drenagem, pavimentação, iluminação e construção de calçadas.

Com investimento de R$ 13.664.759,98 e geração de 40 empregos, a iniciativa é da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab). A área foi cedida pelo órgão a cooperativas, que fizeram a venda dos lotes em 2016.

Leia também

https://www.oitoquatronoticias.com.br/ibaneis-rocha-promete-investir-na-geracao-de-emprego-no-riacho-fundo-e-ade-de-aguas-claras/

A obra contempla as redes de água e esgoto da QS 1 à QS 18 e a infraestrutura completa das QSs 20 a 31, onde também estão sendo executados trabalhos de drenagem, pavimentação, construção de calçadas e iluminação. Os postes já foram instalados nas principais ruas. A próxima etapa é a passagem do capeamento e a ligação da luz.

Iluminação pública

Estão sendo investidos R$ 256.904,88 para a instalação de 26 postes de concreto com suporte para duas pétalas e luminárias LED e mais 54 luminárias de LED.

O presidente da Companhia Energética de Brasília (CEB), Edison Garcia, diz que a chegada da iluminação pública levará mais conforto e qualidade de vida para a população da área. “Trabalhamos com muito esforço para que a iluminação pública chegue a todos os pontos necessários do Distrito Federal, portanto estamos muito felizes em executar mais esse projeto”, comemora o gestor.

RECOMENDAMOS