Ceilândia recebe a 43ª edição do GDF Mais Perto do Cidadão

GDF Mais Perto do Cidadão conta com equipe da Sejus-DF e de outros órgãos do GDF, que que prestam serviços gratuitos à comunidade. “A 43° edição, ou seja, mais de 40 edições rodando o DF. De 15 em 15 dias a gente monta essa estrutura toda em uma cidade, levando o melhor serviço do governo do Distrito Federal para perto do cidadão”, destacou a secretaria de Justiça, Marcela Passamani.

Dessa vez, a região administrativa que recebeu o evento foi Ceilândia, nos dias 12 e 13 de dezembro, com atendimentos iniciados às 8h da manhã. Entre os serviços prestados para a comunidade está o atendimento
do Na Hora, da Polícia Civil e da Defensoria Publica. Teve ainda, outros serviços ofertados por outros setores públicos do Governo do Distrito Federal (GDF). Além disso, foram oferecidos serviços de saúde, apresentações culturais, atividades para o público infantil e ações que promoveram a beleza e reforçaram a autoestima das mulheres presentes. Teve até vacinação para pets. A comunidade da Ceilândia contou também no local com o programa Casamento Voluntário e Carreta da Tecnologia. “Esse projeto iniciou logo no início da gestão do governador Ibanes Rocha, mas ele foi ganhando corpo, ele foi ganhando importância e pertencimento para a população que hoje identifica como dela”, finalizou Marcela Passamani.

Na última edição do ano, o GDF Mais Perto do Cidadão contou com o projeto Varal Solidário, um bazar onde pessoas podiam escolher até três peças de roupas e calçados de graça.

LEIA TAMBÉM:

RECOMENDAMOS