Trabalho pelos comerciantes informais foi reconhecido em visita ao comércio na CNM 2
O sábado (3) de campanha foi movimentado para os apoiadores do governador Ibaneis Rocha. O candidato à reeleição percorreu a Ceilândia, conversou com ambulantes e lojistas na CNM 2, participou de um adesivaço e visitou restaurantes na QNM 1.
“Tivemos uma receptividade maravilhosa dos ambulantes. Deixamos eles trabalharem no período da fome, na pandemia, e antigamente o DF Legal, antiga Agefis, vivia correndo atrás deles. Nós estamos atrás da regularização porque eles convivem bem com o comércio. Então, temos que partir para a regularização desse público que está ali há muitos anos”, afirmou Ibaneis Rocha.
Apoio que foi visto nos abraços e cumprimentos dos ambulantes da cidade, muitos deles instalados há décadas na região. “O governo dele foi bom, ele pegou o país em pandemia e está fazendo acontecer. Tem muita obra, o governo está bom, graças a Deus. Pelos feirantes ele é uma pessoa que é padrinho da gente, não tenho nada a reclamar. Ele eleito vai estar do lado da gente”, torce o ambulante Adinaldo Lopes.
Há 20 anos na Ceilândia, o ambulante Erivaldo Ferreira dos Santos agradece o fato de o governo permitir que ele tenha o seu ganha pão. “Ele cumpriu o que ele falou, que ia deixar os camelôs trabalharem aqui. Votei nele e vou votar novamente”, elogiou.
LEIA AINDA
- Rafael Parente abandona disputa pelo Governo do DF para apoiar Leandro Grass
- MP Eleitoral do DF pede impugnação de Paulo Octavio
- Ibaneis aciona Justiça Eleitoral contra Leandro Grass por ‘fake news’ e difamação em rede social
Ibaneis também visitou dois restaurantes na cidade, onde foi recebido por apoiadores, empresários do ramo automotivo e advogados. Ocasião em que o governador aproveitou para comentar as obras da Avenida Hélio Prates. “Nós vamos transformar esse que talvez seja um dos mais importantes centros comerciais do DF. É uma obra de mobilidade importante”, conclui.