Casa do Celular inaugura primeira unidade da rede de franquias no DF

O coquetel de inauguração da mais nova unidade da rede, localizada no JK Shopping, contou com a presença vip de digitais influencers, artistas, empresários e jornalistas de Brasília

 

O sócio proprietário da primeira unidade da Casa do Celular em Brasília, Karol Wigney, escolheu o JK Shopping em Taguatinga para abrir sua loja, a 149° unidade recém-inaugurada da maior rede de franquias do país. A inauguração foi realizada nesta quarta-feira (4/08). O evento, para convidados, contou com a presença de um seleto grupo de digital influencers, empresários, artistas, blogueiros e jornalistas para prestigiar a unidade, conferir o novo endereço e produtos.

 

Os convidados foram recepcionados com um delicioso coquetel com comidinhas de boteco, além de espumantes e cerveja gelada. “Meu objetivo é apresentar aos brasilienses um novo empreendimento no seguimento de aparelhos de telefonia móvel que vai atender todos os públicos. Trabalhamos com uma grande variedade de marcas e modelos, dos populares aos mais avançados, e temos orgulho de dizer que temos os melhores preços da cidade”, explica.

 

O Youtuber Eldo Gomes e a empresária Eleni Costa, lojista do JK Shopping, estiveram frente do evento juntamente com a jornalista Lu Alves, da Infinito Comunicação, que este ano completa 10 anos atendendo o setor produtivo em Brasilia.  Entre os convidados, estiveram prestigiando o evento a gerente de marketing do Shopping JK, Monaliza Maia, representando o grupo Paulo Octavio; o empresário e personal trainner Téo Barreira; além de dezenas de influencers, entre eles o youtuber Lukas Batista; o publicitário Thiago Malva, do site Finíssimo; Karl Jeanneth, do site Cheia de Segredos, entre outros. 

 

Expectativa

A Casa do Celular é pioneira e a única franquia de loja multimarcas de celulares do Brasil, um dos eletrônicos mais vendidos do mundo. “Sem dúvidas nosso maior diferencial é ter excelência no que faz. Trabalhamos com marcas exclusivas no Brasil, além das mais conhecidas, atendimento personalizado, levando ao consumidor final excelência e preço justo, tudo isso com carisma e entusiamo, priorizando a boa política de atendimento ao cliente”, afirma o sócio proprietário da unidade do JK Shopping, Karol Wigney.

LEIA TAMBÉM:

Como sócio proprietário da primeira unidade da Casa do Celular em Brasília, Karol Wigney, afirma que as expectativas são altas. Um grande fluxo de clientes é esperado pelo sócio da franquia, afinal, é um shopping popular de muito movimento e um dos principais centros comerciais de Taguatinga. “Acreditamos que o público tem muito a se beneficiar com essa nova unidade que inaugurou no Shopping JK”, declara.

 

Contando com cerca de 150 unidades, a Casa do Celular já está operando em vários estados brasileiros e pretende conquistar o Brasil através de seus franqueados. De acordo com Karol Wigney, a franquia tem objetivo de expandir inclusive para o exterior, chegando a 1.000 lojas em 2022, e tornando-se referência no ramo de atuação, como a maior e melhor rede de lojas de celulares e seus subprodutos.

 

RECOMENDAMOS