CLDF recebe primeiro prêmio publicitário internacional, com campanha sobre as “desculpas” comumente alegadas pela população para não se prevenir
A campanha publicitária “Contra o coronavírus não tem desculpa, tem prevenção” foi premiada no festival “Prêmios Lusófonos de Criatividade” em duas categorias: outdoor e filme para TV; em segundo e em terceiro lugar, respectivamente. O anúncio foi feito pelo vice-presidente da Casa, Delmasso (Republicanos), que é o responsável pela área de comunicação da CLDF, durante a sessão plenária desta terça-feira (13).
LEIA TAMBPEM:
- Governo de SP supera 40 milhões de doses da vacina do Butantan entregues aos brasileiros
- Dia do Beijo em tempos de pandemia, e agora?
- Instituto BRB recebe recursos do setor da construção civil para ampliação do Hospital de Samambaia
- “O DF não está atrasado no processo de imunização da população”, garante Osnei Okumoto
Veiculada desde o final de março, a campanha trabalha com as “desculpas” dadas por muitas pessoas para não usarem máscaras ou se juntarem em “happy hours”, fechando os olhos para o cenário crítico por que passa o Distrito Federal e o Brasil.
A premiação foi celebrada pelo deputado Delmasso: “É a primeira vez que ganhamos um prêmio internacional de publicidade”. Já o presidente da Casa, deputado Rafael Prudente (MDB), elogiou o reconhecimento e a importância da campanha e parabenizou os envolvidos na produção das peças.
*Com informações da Câmara Legislativa