A princípio o banco não patrocinará apenas o Candangão, que em 2009 teve um investimento de R$ 512 mil, mas os times da cidade em especial os que competirem pelo Campeonato Brasileiro
Na última quinta-feira (25) reuniram-se o presidente do Banco de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa, a secretária de Esporte, Celina Leão e os presidentes do Gama e do Brasiliense para tratar de incentivos do banco no futebol local. Sem falar em valores, o BRB tem interesse em participar mais ativamente na modalidade. O objetivo é que a parceria seja de longo prazo e terá início após um planejamento estratégico.
A princípio o banco não patrocinará apenas o Candangão, que em 2009 teve um investimento de R$ 512 mil, mas os times da cidade em especial os que competirem pelo Campeonato Brasileiro. O investimento será baseado no cumprimento de metas esportivas, títulos e acessos.
Para a presidente do Brasiliense, Luiza Estevão, a proposta de parceria com o BRB é excelente. “Algo que levantará não somente o Brasiliense, como maior time de Brasília, mas também o futebol candango de maneira mais abrangente. Estamos muito satisfeitos e agradecidos com o resultado desse encontro. Teremos outras reuniões para discutir detalhes”, afirmou.
Com informações da Rádio Federal – Douglas Ramalho