Os novos colaboradores serão submetidos aos exames previstos em edital, sob responsabilidade do BRB
O Banco de Brasília (BRB) convocou 63 novos escriturários aprovados em concurso público de 2019. O resultado foi publicado na edição do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (24/1).
Os novos convocados somam-se aos 441 empregados contratados desde 2019.
“O BRB cresceu em tamanho e em importância. Estamos expandindo cada vez mais, por meio de diversas parcerias negociais, diversificando nossa base de atuação. E para que possamos oferecer aos nossos clientes produtos e serviços com cada vez mais qualidade e experiências únicas, é fundamental reforçar o nosso time. Assim, poderemos atuar e seguir nos posicionando como banco moderno, ágil e completo”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
O salário para o cargo de escriturário é de R$ 3.764,66, e a carga horária é de 30 horas semanais.
Os novos colaboradores serão submetidos aos exames previstos em edital, sob responsabilidade do BRB. Eles deverão apresentar a documentação solicitada dentro dos prazos estipulados.
Cumpridas as etapas de avaliação médica e de entrega de documentos, os aprovados passarão por processo de integração em formato digital, por conta da Covid-19, sendo respeitados os protocolos de saúde em função da pandemia.
Na próxima semana, o BRB divulgará a data em que será convocada mais uma turma de 75 escriturários.