A banda Rodolfo Alucinado lançou seu primeiro disco de estúdio, o EP “19”, nas plataformas digitais no dia 19 de abril. No sentido contrário da moda contemporânea, que defende a primazia dos singles, a banda busca o breakthrough através de uma narrativa musical.
O disco conta com a participação de seus quatro integrantes, com gkauvet no baixo, Filipe Brito nas guitarras, Rafael Caetano na voz e Calebe Cavalcante na bateria. Além deles, na faixa “Vem, amor!”, há a participação especial de Wanessa Souza.
LEIA TAMBÉM:
- Empreendedora Juliana Ribeiro estreia na próxima sexta-feira, nova coluna no 84 Notícias
- Conectado ao Poder estreia sétima temporada na Metrópoles FM
- Bebê nasce dentro de carro a caminho da maternidade
- Projeto de Delmasso estabelece diretrizes para atuação das Comunidades Terapêuticas
O EP é um showcase da versatilidade de estilos do grupo, com alcance desde o funk até o metal. Na balada “Vitória Régia”, Filipe e Rafael falam do amor não correspondido entre acordes minimalistas e linhas melódicas espaciais; já na épica autointitulada “Rodolfo Alucinado”, a banda busca emplacar a melhor música de nu-metal do ano, com um riff poderoso e a distorção memorável do Marshall Silver Jubilee.
Com alguns anos na estrada e algumas gigs e shows no cinturão, o Rodolfo Alucinado busca alcançar o próximo nível, expandindo seu público, sem perder a veia alternativa.
O EP “19” está disponível em todas as plataformas de streaming, e também para compra na loja do iTunes.