Após ser denunciado pela Lei Maria da Penha, deputado Hermeto é inocentado

Pela opinião pública, o deputado Hermeto foi condenado e precisou se afastar da CPI do Feminicídio. 

Após passar por um processo de separação complicado, Deputado Hermeto foi inocentado da acusação da sua ex esposa, que pediu medida protetiva assegurada pela Lei Maria da Penha. A decisão de revogação das medidas foram revogadas na última segunda-feira (1).

Em decisão, o juiz verificou que não houve registro de atendimento à suposta vítima, não podendo garantir a adesão.  “Posto isso, considero cumprida a finalidade do presente feito e determino seu arquivamento”, afirmou o Juiz Marcelo Tadeu A. Sobrinho.

O parlamentar declarou, “Fico feliz com a decisão da justiça. Infelizmente meu nome foi associado há algo que como policial sempre combati e como parlamentar tenho combatido. Penso em quantas pessoas passam pela mesma situação. É horrível a sensação de ver seu nome associado a injustiças como essa”

“Como policial sempre combati esse tipo de agressão. Na Câmara segui o mesmo caminho. Assim que fui escolhido como membro da CPI, tive meu nome associado à uma Maria da Penha. Agora fico de alma lavada”, afirmou Hermeto.

*84 Notícias com informações do Conectado ao Povo 

RECOMENDAMOS