Operações do Detran foram realizadas nas regiões de Águas Claras, Taguatinga, Gama, Plano Piloto, Sudoeste, Lago Norte e Park Way
Nessa segunda-feira (28), após o jogo do Brasil na Copa do Mundo, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) realizou diversas operações com o foco em alcoolemia ao volante a fim de prevenir acidentes.
As equipes de fiscalização do Detran estiveram nas regiões de Águas Claras, Taguatinga, Gama, Plano Piloto, Sudoeste, Lago Norte e Park Way.
LEIA TAMBÉM:
- Fundador do NOVO, João Amoedo sobre o partido: “definitivamente, não me representa. “
- Arena BRB Mané Garrincha recebe Festival Bocadim com 25 atrações gratuitas; confira a programação
- DF tem mais 1.535 vagas para cargos temporários na rede pública de saúde; confira
- Haddad sobre a PEC da transição: “Não participei da elaboração do texto”
Ao todo, foram flagrados 55 condutores alcoolizados, ou seja, 55 potenciais causadores de acidentes, de acordo com o diretor de Policiamento e Fiscalização de Trânsito, Wesley Cavalcante.
No entanto, apesar do número expressivo, Cavalcante acredita que, neste segundo jogo, os condutores foram mais conscientes em não dirigir após o consumo de bebidas alcóolicas.
Além disso, os agentes de trânsito flagraram dez inabilitados e 11 condutores com a CNH vencida há mais de 30 dias. Foram removidos 36 veículos ao depósito.