O cachorro parecia desorientado e corria risco de atropelamento
Durante a realização de patrulhamento em Taguatinga, na manhã desta sexta-feira (5), uma equipe de policiamento e fiscalização do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF) se deparou com um cachorro, aparentemente desorientado, que corria pela via. O Pitbull estava em risco de ser atropelado, ou causar um acidente.
✅Clique aqui para seguir o novo canal do Portal 84 no WhatsApp
Populares que estavam nas proximidades disseram aos agentes de trânsito que o animal já havia avançado em algumas pessoas e animais durante o seu trajeto, e que sabiam quem era o dono, mas que não estavam conseguindo falar com ele.
LEIA TAMBÉM:
- Leilão de veículos e sucatas do Detran-DF acontece nos dias 15 e 16 de janeiro
- Programa da Receita Federal oferece quitação de dívidas com desconto de 100% em multas e juros
- 43,5 mil professores substitutos temporários são classificados no DF
- Mais Empregos: Goiás oferece 4 mil vagas em 2024
Diante da situação, os agentes conseguiram fazer o acompanhamento do Pitbull na via, protegendo o fluxo de veículos, e eventualmente puderam conter o animal com uma corda improvisada, feita de fita utilizada para isolar o trânsito.
O cachorro está bem e foi levado ao Detran de Taguatinga, mas os agentes da unidade ainda não conseguiram contato com o tutor. Pedimos que ajudem a divulgar a imagem do Pitbull para que ele possa retornar para casa o quanto antes.