Abandonado por Caiado, Entorno ganhará Agência Metropolitana Criada por Mendanha; entenda

Além da criação de uma Agência Metropolitana, em parceria com o DF, Gustavo quer ampliar o BRT

O pré-candidato a governador de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), em entrevista exclusiva ao Portal Oito Quatro Notícias, destacou a importância de ter uma política específica direcionada para o entorno de Brasília no seu plano de governo. 

“Se for eleito, a política que tenho com foco no entorno do DF será criar uma Agência Metropolitana, com 10 conselheiros de cidades locais, que irão desempenhar o papel de levantar as prioridades, onde investiremos com um orçamento próprio, levando soluções para os principais problemas que o entorno presencia atualmente”, destacou o pré-candidato.

Outra área que Gustavo Mendanha defende com muita garra é a saúde. “Conseguimos na nossa gestão à frente da prefeitura de Aparecida, ter um equilíbrio nas ações da saúde. Exemplo disso, foi que eu consegui manter muitas ações positivas no enfrentamento da pandemia causada pela Covid-19. Com isso, tive uma boa aprovação da população”, afirma Gustavo.

Para o pré-candidato ao governo de Goiás, experiência em gestão pública e transparência são essenciais. “Conheço a realidade do Goiás, principalmente do entorno. A falta de emprego, a falta de educação, demonstra claramente o abandono do executivo local”, finaliza o pré-candidato a governador, Gustavo Mendanha.

RECOMENDAMOS