Neste domingo, Paulo Roque anunciou a saída do Partido NOVO. O advogado disputou duas eleições na legenda; em 2018 quando obteve mais de 200 mil votos para o senado; e em 2022 conquistando quase 20 mil votos para deputado federal.
LEIA TAMBÉM:
LEIA TAMBÉM
- Projeto prevê comprovação da propriedade e CNPJ ativo para acesso a programas governamentais
- Resultado da lotofácil 3658 de sexta-feira (10/04/2026)
- Pagamentos do Banco Master a Marconi Perillo vêm à tona em documentos da CPI do Crime Organizado
- Nova gestão da ApexBrasil assume com foco na continuidade dos projetos
- SOLIDARIEDADE: Organização das Voluntárias de Goiás bate recorde histórico com mais de oito milhões de atendimentos em 2025
- PEC da Transição: Câmara conclui votação em primeiro turno
- Coronel da PM de Goiás diz que Lula não tomará posse; entenda
- Taxa de desemprego diminui no DF, aponta pesquisa
- Nação BRB FLA lança cartão pré-pago alusivo ao tri na Libertadores; saiba como solicitar o seu
“Sou grato ao partido por todo aprendizado, honestidade, transparência e por ter me confiado a legenda na disputa de cargos tão nobres. Essa decisão da desfiliação do NOVO, além de motivações de ordem profissional, está em sintonia com a necessidade que sinto de uma maior reflexão sobre a vida partidária e o futuro do nosso país e do DF” disse Roque em seu comunicado.

