Paulo Fernando Melo recebe título de cidadão piauiense

O professor e advogado Paulo Fernando Melo recebeu, por decreto, em dezembro de 2020, o título de cidadão piauiense.

A iniciativa é do deputado estadual Marden Menezes (PSDB-PI) e a honraria foi concedida pela Assembleia Legislativa do Piauí. “Me sinto duplamente honrado já que no ano passado havia recebido o título de cidadão piripiriense, terra da minha família materna que são, inclusive, fundadores da cidade, agora sou cidadão piauiense. Fiquei muito lisonjeado com o reconhecimento”, disse Paulo Fernando.

Paulo Fernando foi candidato a deputado federal em 2010 pela primeira vez pelo PTB. Em 2014 novamente, dobrando a votação pelo PSDB, e em 2018 pelo Patriota ficando na 11ª colocação, entre os mais votados para deputado federal.

LEIA MAIS: 7 coisas que talvez você não saiba sobre o cantor Leo Godoi

O professor contou que por conta da pandemia, 2020 foi complicado, mas está esperançoso e com várias metas para 2021. “Estou em alguns projetos este ano como os relacionados ao movimento pró-vida e pró-família, do qual faço parte a 30 anos. Também estou participando do projeto da biografia do meu ex chefe e saudoso Dr. Enéas Carneiro que será lançada pelo jornalista Renato Veloso ainda este ano”, adiantou.

E claro, a carreira política está em seus planos, de volta ao PTB, sobre à liderança do presidente nacional, Roberto Jefferson,  Paulo Fernando mostra-se à vontade e satisfeito com as vertentes conservadoras que o partido tem seguido, “O PTB acatou nossa emenda de alteração estatutária e passou a defender a vida desde sua concepção até a sua morte natural. Ou seja, um partido que luta contra o aborto em defesa da família” afirma Paulo.

*84 notícias com informações do Radar-DF

RECOMENDAMOS