A chapa bolsonarista para 2026 teria Wilder Morais para governador e Michelle e Major Vitor Hugo para senador
Numa conversa com aliados, na semana passada, em Goiânia, o ex-presidente Jair Bolsonaro sugeriu que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro pode ser candidata a senadora por Brasília ou por Goiás, em 2026.
Em Brasília, Michelle Bolsonaro, mulher de Jair Bolsonaro, foi decisiva na vitória da senadora Damares Alves, do Republicanos.
LEIA TAMBÉM:
- Rei Pelé vai receber placas de limite de altura nas entradas do túnel
- Ibaneis comemora aprovação da MP que autoriza reajuste salarial das forças de segurança do DF: “Importante conquista”
- WhatsApp enfrenta instabilidade: usuários relatam falha no envio de mensagens
- Governadora em exercício Celina Leão promove o sistema de saúde pública em visita ao HRSM
Em Goiás, Michelle Bolsonaro conta com vários cabos eleitorais, como o senador Wilder Morais (que tende a ser candidato a governador), o deputado federal Gustavo Gayer, o ex-deputado federal Major Vitor Hugo e, entre outros, Ugton Batista.
- Simples Nacional: limites de faturamento precisam acompanhar realidade econômica do país, afirma deputada Soraya Santos (PL-RJ)
- INSS dará prazo de 30 dias para comprovação de biometria em pedidos de benefícios
- Resultado da lotofácil 3719: sorteio adiado para quinta-feira (25/06/2026)
- Resultado da Loteria Federal 6077: sorteio adiado para quinta-feira (25/06/2026)
- Motta anuncia proposta para elevar teto do MEI e setor produtivo cobra urgência na aprovação
Será possível uma composição do PL com o União Brasil do governador Ronaldo Caiado com o MDB do vice-governador Daniel Vilela? Uma fonte ligada a Bolsonaro avalia que “sim”, mas também aposta na candidatura de Wilder Morais. “Interessa à cúpula do PL ter pelo menos dois senadores — Wilder Morais e Michelle Bolsonaro”, postula a fonte. (E.F.B.)
Fonte: Jornal Opção

