O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Bruno Peixoto (UB), assinou, na última sexta-feira (15), o ato que dá posse aos aprovados do concurso da Alego de 2018. O termo vai empossar procuradores, cirurgiões dentistas, comunicadores sociais e outros servidores importantes para a Assembleia Legislativa.
Durante uma reunião com diretores da Casa, Bruno Peixoto reforçou o trabalho da equipe técnica da Alego que irá realizar o concurso público no próximo ano. O concurso terá mais de 150 vagas para diversos cargos, como auxiliar de serviços gerais, comunicador social, analista de TI e agente da Polícia Legislativa.
Leia mais
- Alego garante mais verbas para os municípios
- Governo Caiado vai inaugurar sala do Mais Empregos na Alego
Atualmente, a administração da Alego conta com 411 efetivos e cerca de 1.100 comissionados. O presidente anunciou que pediu uma análise para extinguir cargos comissionados para a entrada dos concursados.
Bruno Peixoto afirmou que é fundamental o aumento de servidores efetivos para o bom funcionamento da Casa de Leis. “Garantir o bom funcionamento da nossa Assembleia com excelência e de forma eficiente e otimizada é uma de nossas principais prioridades”, disse.